Blog

Casamento {Indi + Paulo} Faça chuva ou faça sol… estarei contigo -16 de setembro de 2015

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 29

Gente!!! eu não tenho maturidade pra relembrar deste dia!!! foi tão único.. especial .. e inesquecível que eu teria que escrever um livro pra descrever todo sentimento, gratidão, good vibes, e chuva deste dia!
Mas vou começar dizendo que este casal tem um super cantinho especial em nossos corações e na historia da Rosa Fatho, a família da noiva mora em Bombinhas/SC e do noivo no Rio Grande do Sul, o casal ja morava em Porto Alegre, mas casar na praia era o desejo deles.
A Cerimonia foi na linda Capela Nossa Senhora da Conceição (linda, pequenininha e tombada pelo patrimônio histórico) e a recepção na Pousada Bora Bora, onde os noivos, familiares e amigos ficaram também hospedados.
Bom, vou deixar as lindas imagens abaixo (registradas pelo querido Willian da Rox studio)  falarem por si só deste lindo dia!!!!

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 01

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 03

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 14

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 10

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 06

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 17

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 18

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 19

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 21

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 25

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 26

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 28

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 29

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 39

Casamento Indiara e Paulo Rosa Fatho Eventos 42

Como puderam perceber fez sol, fez chuva mas nada abalou a felicidade de todos e do casal!!!!
muita GRATIDÃO por poder dividir estas histórias com vocês!!
beijinhos e até o próximo post!!

Adri Rosa

Ficha técnica:

Produção do evento: Rosa Fatho Eventos
Fotografia: Willian Pereira – Rox Studio
Filmagem: Saimon Bernardo
Decoração: Denise Decorações
Celebrante: Eugênio Christi
Local da Cerimonia: Capela Nossa Senhora da Conceição – Bombinhas
Local da Recepção: Pousada Bora Bora – Bombinhas
Músicos da Cerimônia: Trio de cordas
Músicos da Recepção: Cesar Mellody
Bolo e Doces: Nicia Ristow
Dia da Noiva: Piel Perfecta
Buffet: Iate Clube
Tenda: Tendas Bombinhas

  • Paulo Kunzler

    Oi, eu sou o Paulo, noivo deste casamento. Algumas coisas a serem ditas sobre essa tarde/noite. A previsão do tempo mudou dias antes da festa para chuva que começou pontualmente na hora da cerimônia. Postura da Adri: 1- Comprem guarda chuvas para os convidados pois faltava espaço para todos na capela. 2- Protejam o DJ da chuva com toldos extra. Sem essas 2 decisões a festa teria acabado junto da chuva. O resultado foi todo mundo nas janelas da capela, todos compareceram, espremidos sob guarda chuvas, e mais adiante noivos dançando na chuva até o final da festa com o Dj devidamente protegido.

    Desde o começo queríamos uma festa simples, sem grandes protocolos, sem os clichês, sem o “must have” das festas atuais. A Adri entendeu nossa energia e entregou o que queríamos, uma festa intimista, descontraída e inesquecível, mas ainda assim com cara de festa de casamento. Não posso deixar de citar o ensaio que ela nos deu para a cerimônia, (segura a mão assim, o pai faz isso a mãe aqui…), as 22h do dia antes do casamento e que fez a capela desabar em choro pela emoção que transmitiu. Detalhes.. são os detalhes que fazem toda mágica.

    No dia deu tudo certo, não. Claro que não. Se eu sei tudo que não deu certo naquele dia. haha certamente so sei uma parte, pois alem de toda parte lúdica do trabalho, a Adri e sua equipe, na hora que a coisa pega de verdade, sabem ser profissionais. Segurar as pontas, sorrir e te mentir na tua cara que esta tudo certo. Pois o trabalho dela também é esse, nesse dia ser teu escudo de preocupação.

    Então, o que quero dizer, é que a Adri foi a responsável por nossa festa ter funcionado da maneira que funcionou. Beijão Adri!

    • Adriana Rogério

      Gente…. não tenho maturidade pra ler isso sem encher meus olhos de lagrimas e o coração de alegria!!!! Vc e a Indi foram noivos que marcaram nossa historia e com certeza a minha vida.. vcs foram de noivos a amigos…. e sinto muito orgulho em conhecer pessoas do bem como voces!!!
      eu ainda me lembro daquela noite… o mundo desabando em água e todos na pista aproveitando cada segundo.. inclusive voces…. vale ressaltar que uma das minha fotos preferidas.. é a que voces estão dançando como se ninguem tivesse vendo!!
      meus queridos…. gratidão!! muita gratidão por tudo que vivemos!!!
      beijos da Adri